Precisa de ajuda? Preencha o formulário que entraremos em contato!

Denvolvimento e Criação de sites profissionais
Desenvolvimento de sites Profissionais

WEBSITE

Criação e desenvolvimento de sites Profissionais | Por que é importante ter um site?

A sua empresa já possui um site profissional? Se a sua resposta é não, é melhor então correr contra com o tempo. O desenvolvimento de sites profissionais pode aumentar muito os seus resultados.

A tecnologia está avançando em uma velocidade cada vez mais alucinante, mudando a maneira com que compramos e lidamos com o dinheiro.

Com a chegada da pandemia de Covid-19, a tendência da digitalização se intensificou ainda mais, obrigando muita gente a mudar a maneira de vender investindo na criação de sites.

Serviços delivery e vendas por marketplace aumentaram e vão continuar aumentando acima da média pelos próximos anos. E onde está sua empresa?

Veja como é importante ter uma presença digital sólida. E isso consiste não estar somente nas redes sociais, mas sim, ter um site profissional.

WEBSITE

Criação de Sites responsivos

Quando falamos em criação de sites profissionais, estamos falando em criação de um site responsivo. Mas, o que significa isso?

Site responsivo é um site adaptado para abrir em qualquer tipo de resolução, sem nenhuma distorção. Legal, não é verdade?

Em resumo, um design responsivo consegue identificar a largura de cada dispositivo, o quanto de espaço está disponível e como a página pode ser mostrada de modo a aproveitar ao máximo todos esses espaços.

 

Criação de Sites responsivos
Segmentação no Google Ads

É importante não confundir site responsivo com site mobile. Pois, nesse segundo caso, ele é um site separado, feito para ser aberto em determinados tipos de dispositivos.

De modo geral, o site mobile é feito para ser aberto em smartphones enquanto que o site responsivo é feito para ser aberto em todos os aparelhos.

Muitas empresas começam fazendo um site normal e criam um plugin que faz a adaptação para os dispositivos móveis.

No entanto, é importante entender que a experiência do cliente com o site da sua empresa conta muito. E por isso é importante que ele seja o melhor possível.

WEBSITE

Site profissional ajuda a aumentar as vendas

Um site profissional ajuda a aumentar as vendas do seu negócio. Pare para pensar: você já comprou algum produto pela internet? Provavelmente sim.

Agora eu pergunto: no momento da compra, você priorizou uma empresa com site profissional, ou saiu comprando de alguém que só tinha uma página do Facebook?

Bem, provavelmente você priorizou uma empresa que tenha uma página profissional, acertei? Então, o seu cliente faz a mesma coisa.

Por isso, se você tiver um site profissional, com certeza você vai aumentar as suas vendas, inclusive pelos próprios marketplaces.

E se o seu site for responsivo e o cliente tiver uma excelente experiência com ele, é bem provável que ele vá indicar a sua empresa a mais pessoas.

E a sua autoridade digital bem como a sua visibilidade vai aumentar. E eu te pergunto: quanto isso vai impactar no seu faturamento? Com certeza, bastante.

WEBSITE

A visibilidade da marca

Além do aumento nas vendas, ter um site vai aumentar também a visibilidade da sua marca. E sabe qual será o resultado disso? Mais autoridade digital.

Quando você vê uma empresa na internet que tenha uma página no Facebook legal, um perfil bacana no instagram, um canal no Youtube e um site profissional, qual é a sua primeira impressão?

Certamente é boa, né? Existe inclusive um velho ditado que diz que a primeira impressão é a que fica. E isso tem uma boa dose de verdade.

Portanto, quanto mais profissional for o seu site, melhor será a impressão do seu cliente em relação a sua empresa. Pode apostar.

otimização de sites seo google

WEBSITE

Melhora o posicionamento no Google

Ao ter um site profissional a sua empresa será encontrada muito mais rapidamente em uma pesquisa no Google.

E o interessante é que otimizando o site com diversas palavras-chaves relacionadas ao seu negócio, ele irá aparecer mais do que você imagina.

Por isso, potenciais clientes de diversas localizações do Brasil irão encontrar a sua empresa com mais facilidade, e isso trará mais chances de aumentar as vendas.

Além disso, ao ter um site profissional, você pode criar estratégias de anúncio no Google aumentando ainda mais a sua visibilidade e autoridade na internet.

WEBSITE

Quais são os principais tipos de website?

Você já viu que ter um site responsivo é essencial para melhorar o seu posicionamento digital.

No entanto, é preciso entender que existem diversos tipos de website. Cada um mais focado em um determinado tipo de segmento.

E-commerce / Loja Virtual

Esse é um tipo de site voltado para quem vende produtos, sejam eles físicos ou digitais. O e-commerce é um importante aliado de quem trabalha com marketplace.

Afinal, o cliente poderá visitar a página da sua empresa e ver a credibilidade que ela oferece. Isso traz um grande diferencial.

Além disso, ao criar um e-commerce, sua empresa está profissionalizando as vendas pela internet, dando um passo além.

Em um e-commerce o cliente consegue fazer todo o processo de compra online, inclusive o pagamento, e recebe o produto no conforto do seu lar.

Quanto mais responsivo for o seu e-commerce, maiores serão as chances de você aumentar a quantidade de clientes e consequentemente de faturamento.

Desenvolvimento de Site Institucional

O site institucional é o primeiro passo que sua empresa dá para aumentar a sua visibilidade na web. Ele é um pouco mais simples que o e-commerce.

A grosso modo, um site institucional traz todas as informações sobre sua empresa, sobre os produtos que vende, os serviços que presta, contatos, etc.

No entanto, o cliente não consegue fazer uma compra direta no site. Para isso, ele precisa entrar em contato com a sua empresa.

Nesse caso, o site serve para que o cliente te conheça, conheça sua empresa, saiba quais são os produtos que vende, os serviços que presta.

Por ser um site mais simples que o e-commerce, ele também é mais barato para ser desenvolvido, por isso grande parte das empresas começa por ele.

Sites estáticos e sites dinâmicos

Independente se um site é institucional ou um e-commerce, ele pode ser um site estático ou então um site dinâmico.

De modo geral, sites estáticos são aqueles que produzem os mesmos conteúdos para todos os usuários. Normalmente esses sites são escritos em html.

Já um site dinâmico é aquele que tem o poder de exibir vários conteúdos, garantindo assim uma maior interação com o usuário.

Um site estático, portanto, é aquele que é criado em uma linguagem de programação simples e é indicado somente para quem tem um site muito pequeno, com menos de três páginas.

Em resumo, um site estático é puramente informativo enquanto que um site dinâmico é bem mais funcional por permitir que os usuários interajam com as informações da página.

Dessa forma, o ideal é que você procure uma empresa que desenvolva um site dinâmico para o seu negócio, garantindo assim mais interação com seu cliente.

Landing Pages

Landing Pages são páginas que tem como principal finalidade converter os visitantes. Por isso, elas possuem poucos elementos, sendo focadas em apenas um CTA principal.

Essa é uma estratégia usada para fazer o usuário praticar uma determinada ação sem se distrair. Essa ação pode ser a compra efetiva de um produto, por exemplo.

Muitas empresas usam as landing pages para distribuir iscas digitais como um E-book em troca de um pequeno cadastro do cliente.

Esse tipo de estratégia surte bastante resultado, pois como são páginas que não distraem os clientes, elas têm um enorme poder de conversão.

Hotsite

Hotsite em sua tradução literal significa site quente. Ele é criado para uma campanha específica e por isso tem prazo de validade.

O principal objetivo de um Hotsite é gerar um grande volume de tráfego temporariamente, por isso ele está associado a uma empresa, mas não é sua página principal.

Por esse motivo, ele também é chamado de mini-site por alguns profissionais do marketing. E na prática ele é muito parecido com um site.

Não quer dizer que um hotsite será excluído mais para a frente, mas a sua função é atrair pessoas para determinadas campanhas específicas.

Por conta disso, os hotsites geralmente são associados a grandes eventos, e usá-los para lançar campanhas é uma estratégia bastante interessante.

Blogs

Blog nada mais é que uma página que pode ser atualizada com frequência e hoje em dia é muito usada pelas empresas em suas estratégias.

Geralmente, as organizações usam os blogs como forma de aumentar a sua autoridade digital, fornecendo conteúdos relevantes para seus clientes.

Para o desenvolvimento desses conteúdos é levado em consideração a jornada do consumidor.

Os blogs assim como os hotsites e landing pages possuem uma finalidade específica, e se bem utilizados podem ajudar a aumentar as vendas da sua empresa.

Projetos personalizados

Além do que falamos acima, a sua empresa pode também criar um projeto personalizado, misturando um pouco de cada ação.

É muito comum também a empresa começar com um site institucional pequeno e depois ir aumentando na medida em que vai crescendo.

Juntamente com um desenvolvedor de sites, você pode pensar em um projeto feito exclusivamente para a estratégia do seu negócio.

WEBSITE

Desenvolvimento de site em
WordPress ou Wix?

Hoje em dia existem algumas ferramentas como o WordPress e Wix que facilitam a criação de websites. Porém, com algumas limitações.

Mas, essa pode ser uma boa estratégia para alguém que está começando, pois desenvolver um site com essas ferramentas é bem mais barato.

O WordPress, por exemplo, tem uma grande comunidade com uma extensa biblioteca de tutoriais e de informações para ajudar você a obter respostas.

A Wix, por outro lado, tem uma equipe de suporte dedicada que ajuda os seus usuários no enfrentamento de qualquer problema que possa aparecer.

No entanto, para criar um site mais responsivo e também mais dinâmico, é preciso contratar uma agência especializada, pois tanto o Wix quanto WordPress não serão capazes de te atender à altura.

WEBSITE

Quanto custa a criação de site profissional?

O preço para criar um site profissional é bastante variável, pois o próprio serviço também varia bastante.

Mas, em média, um site institucional que tenha em média de 05 a 10 páginas, chega a custa de R$1.500 a R$5 mil para ser desenvolvido.

A elaboração de um e-commerce é um pouco mais cara, e também depende de quantos produtos serão oferecidos e da frequência da atualização.

Em linhas gerais, não há um preço certo para a elaboração de um site profissional, pois isso depende muito das características que o seu negócio possui.

WEBSITE

As melhores empresas para desenvolvimento de sites estão onde?

Agora chegamos no ponto X. Com o crescimento tecnológico, hoje você não precisa se preocupar se as melhores empresas para desenvolvimento de sites estão perto ou longe de você.

Afinal, você pode contratar uma empresa para desenvolver o seu site e fazer tudo pela internet, inclusive o acompanhamento e desenvolvimento do mesmo.

Mas, em linhas gerais em capitais como São Paulo, por exemplo, é possível encontrar empresas especializadas nessa área.

Inclusive, nós somos uma das empresas mais bem conceituadas do mercado, procurando assim, criar um site para transformar a imagem digital da sua empresa.

WEBSITE

Precisa contratar uma empresa para desenvolver o seu site?

Conforme você pode ver, construir um site profissional é fundamental para garantir mais autoridade para o seu negócio.

Mesmo que você nunca tenha atuado em vendas online, chegou o momento de começar a considerar essa opção para a sua empresa.

Afinal, o mundo está mudando, e por isso, está se tornando cada dia mais digital, exigindo das empresas uma presença cada vez maior na web.

Dessa maneira, não há outro caminho para o seu negócio a não ser intensificar a presença online, por meio de estratégias.

E se você estiver precisando de uma empresa que desenvolva o seu

site, e que possua um Mestre SEO para otimizá-lo da melhor forma possível, veio ao lugar certo.

Nós temos a melhor equipe de especialistas para criar o seu projeto de uma maneira que caiba no seu bolso e que chegue ao seu público-alvo.

Usamos todas as técnicas SEO para a otimização do seu site, para que ele venha a se tornar uma referência na sua área.

Por isso, não deixe de fazer um orçamento sem compromisso conosco. Temos certeza que você não irá se arrepender, e em bem pouco tempo já estará com um faturamento muito maior. Pode acreditar.

Conforme você pode ver, construir um site profissional é fundamental para garantir mais autoridade para o seu negócio.

Mesmo que você nunca tenha atuado em vendas online, chegou o momento de começar a considerar essa opção para a sua empresa.

Afinal, o mundo está mudando, e por isso, está se tornando cada dia mais digital, exigindo das empresas uma presença cada vez maior na web.

Dessa maneira, não há outro caminho para o seu negócio a não ser intensificar a presença online, por meio de estratégias.

E se você estiver precisando de uma empresa que desenvolva o seu site, e que possua um Mestre SEO para otimizá-lo da melhor forma possível, veio ao lugar certo.

Nós temos a melhor equipe de especialistas para criar o seu projeto de uma maneira que caiba no seu bolso e que chegue ao seu público-alvo.

Usamos todas as técnicas SEO para a otimização do seu site, para que ele venha a se tornar uma referência na sua área.

Por isso, não deixe de fazer um orçamento sem compromisso conosco. Temos certeza que você não irá se arrepender, e em bem pouco tempo já estará com um faturamento muito maior. Pode acreditar.

Sumário

4.8/5 - (5 votes)